Home V Congresso Integra Compliance Across Americas Workshop Novas regulamentações em prevenção da lavagem de dinheiro e do financiamento ao terrorismo (PLD/FT)

V Congresso Integra Compliance Across Americas Workshop Novas regulamentações em prevenção da lavagem de dinheiro e do financiamento ao terrorismo (PLD/FT)

1 módulo

2 horas de conteúdo

Certificado de conclusão

Sobre o curso

Apresentação do curso

Debate sobre as novas regulamentações e o futuro da Prevenção a Lavagem de Dinheiro e Financiamento do Terrorismo (PLD/FT)

O workshop foi um bate papo entre renomados profissionais de mercado que debateram como obre o futuro e a entrada das novas regulamentações de Prevenção a Lavagem de Dinheiro e o Combate ao Financiamento do Terrorismo (PLD/FT) a partir de 1º de outubro de 2020.

Este workshop foi transmitido e gravado no dia 22 de setembro de 2020 das 19:00 às 21:00 através do Sympla Streaming.


Público-Alvo
Todos os profissionais envolvidos com Sistemas de Gestão de Compliance. Consultores, advogados, gestores de recursos humanos, economistas, administradores, compliance officers e quaisquer pessoas que estejam trabalhando ou tenham interesse em desenvolver as ferramentas de Compliance com maior segurança e clareza a respeito das melhores práticas perante os seus colaboradores. Não existem requisitos de admissão.

Duração do Curso
O workshop possui uma carga horária de 02 horas.

Formato das aulas
O Workshop é via EAD.

Investimento
Gratuito

Palestrantes
- Antonio Juan Ferreiro Cunha: Formado em engenharia civil pela Universidade Mackenzie, com pós-graduação em administração de empresas pela FGV e MBA em Controladoria pela Fipecafi. Chefe de divisão no Departamento de Supervisão de Conduta, é servidor do Banco Central há 28 anos. Trabalhou nas áreas de capitais estrangeiros, monitoramento do mercado de câmbio e, desde 2000, atua na área de prevenção da lavagem de dinheiro e do financiamento do terrorismo, tendo representado o Banco Central em reuniões do FATF/GAFI, Gafisud (atual Gafilat) e Mercosul.
- Bernardo Antonio Machado Mota: Coordenador Geral de Articulação Institucional do COAF. Chefe da delegação brasileira no GAFI, GAFILAT e Coordenador do Grupo de Trabalho sobre Assistência Técnica e Treinamento do Grupo de Egmont.
- Kelly Massaro: Presidente da ABRACAM e Ciasefim.
- Marcus Vinícius de Carvalho: Responsável pelo Núcleo de Prevenção à Lavagem de Dinheiro e ao Financiamento do Terrorismo (PLD/FT) da Superintendência Geral da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) - São Paulo
- Vinicius Santana: Executivo do Banco do Brasil, responsável pelas áreas de PLD, Continuidade dos Negócios, Anticorrupção e Segurança da Informação, tendo trabalho 11 anos no COAF exercendo os cargos de diretor e coordenador-geral de inteligência. al and Regulatory Affairs Director no banQi.

Moderador:
- Marcio Luz: Head Comercial na ESENI e Board Member no ACAMS Chapter SP.

Módulo

1
22/set: Debate sobre as novas regulamentações e o futuro da Prevenção a Lavagem de Dinheiro e Financiamento do Terrorismo (PLD/FT)